ENCONSEG debate desafios e tendências no mercado

ENCONSEG debate desafios e tendências no mercado

O SINCOR-RJ promoveu, sexta-feira (23) o oitavo ENCONSEG, onde as maiores seguradoras do mercado brasileiro de seguros estiveram presentes. Durante a ação, o encontro reuniu os grandes profissionais do estado com cerca de mil Corretores e lideranças do segmento para falar sobre o mercado, novos desafios e tendências. “Eu tenho sempre uma tese, você tem que fazer uma coisa com conteúdo e substância para agregar os Corretores de Seguros, o setor e os seguradores, pois temos que tocar no coração dessas pessoas”, disse o presidente do SINCOR-RJ, Henrique Brandão.

Segundo o Diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, a grande mensagem do evento é a oportunidade de surfar em um novo momento em que há uma mudança da concepção de risco. “Todos nós estamos mais voltados para as oportunidades para efetivamente fazer o mercado crescer e contribuir para que os corretores cada vez mais possam avançar em novas linhas de negócios”.

Conforme o presidente do conselho diretor da CNseg, Roberto Santos, o evento é importante para a Instituição do Seguro, não só para os corretores. “O encontro que tem a ver com o mercado de seguros, onde eu tive a oportunidade de falar sobre como nós enxergamos o papel do profissional de seguro no futuro do nosso pais”.

O diretor-presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, pontuou que o evento é uma oportunidade muito boa para divulgar a campanha da entidade, para levar para a sociedade que o seguro é acessível e disponível para todos.

“A SulAmérica segue forte operando nas suas linhas de saúde integral, saúde odonto, vida, previdência. Investimos aqui a oportunidade de mostrar toda a inovação que temos colocado para facilitar o trabalho e a distribuição dos corretores”, disse o Presidente da companhia, Ricardo Bottas.

Durante a apresentação do painel Roda Viva com o Corretor, esteve presente algumas figuras importantes no mercado como o presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo Junior. “Aqui nós identificamos a necessidade dos corretores e segurados, que precisam ser tratadas de formas distintas para que possamos atender às principais necessidades de ambos”.

Para o presidente do Conselho Consultivo do Grupo MAG Seguros, Marco Antônio Gonçalves, é um prazer estar presente no evento. “Nós queremos fazer com o que o corretor se empodere mais ainda, não só com tecnologia, mas com conhecimento e serviços para mudar o mercado de seguro.

Para finalizar, o vice-presidente Comercial da Porto, Rivaldo Leite comentou que a companhia aposta em qualquer evento que tenha o Corretor de seguros e que o Rio de Janeiro é uma praça muito importante para a empresa. “Aqui trouxemos de novidade a chegada da Porto Saúde no Rio de Janeiro”.  


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores